X

FOTOS

Publicada em 27/01/2017 às 10:11 | Atualizada em 27/01/2017 às 21:37

Aos 91 anos de idade, morre ator da série Mannix, Mike Connors

Em 60 anos de carreira, o ator deixará sua marca em diversas séries que atuou

Da Redação

X

O ano de 2016 foi muito triste por conta dos diversos artistas que perdemos. E parece que 2017 está seguindo pelo mesmo caminho. Depois da morte de Mary Tyler Moore, agora foi anunciado que Mike Connors também nos deixou. A triste notícia foi dada pelo genro do ator à agência de notícias Associeted Press. Segundo ele, Connor faleceu na tarde da última quinta-feira, dia 26, após recentemente ter sido diagnosticado com leucemia. 

Connor ficou conhecido por interpretar o detetive Joe Mannix na série norte-americana Mannix, exibida no canal CBS. Mas também participou de outras séries como Na Corda Bamba, Gunsmoke, O Barco do Amor, entre outras. 

Em suas redes sociais, famosos prestaram homenagem a Connor. Vicent D'Onofrio, que atuou no filme Jurassic World, em 2015, escreveu em seu Twitter: Amava Mannix. Grande ator Mike Connor. Assisti a todos os episódios. O escritor e produtor Peter Lenkov também se manifestou em um tweet: outra grande pessoa partiu hoje. Tive sorte de poder chamá-lo de amigo. RIP Mike Connors. 

Deixará saudades e um grande legado!

Abaixo, confira alguns dos famosos que conseguiram vencer o câncer: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.