X

FOTOS

Publicada em 27/01/2017 às 16:19 | Atualizada em 25/08/2019 às 02:04

Ator de Gasparzinho diz que está pronto para uma continuação do filme, confira!

Devon Sawa interpretou o fantasminha camarada no sucesso dos anos 90

Da Redação

X

Quem cresceu nos anos 90 com certeza se lembra do filme Gasparzinho - O Fantasminha Camarada, filme de 1995 estrelado por Christina Ricci. E agora, 22 anos depois, o longa pode ganhar uma continuação se depender da vontade de Devon Sawa, ator que interpretou o fantasma protagonista!

Em uma série de tweets, o ator falou sobre a vontade de voltar ao personagem. E fez um pedido para o estúdio responsável, a Universal Pictures:

Olá Universal, aqui é o Devon...Sawa...SAwa com um S. Tanto faz, eu estou pronto para voltar para fazer outro Gasparzinho...sim, o fantasma!

Aproveitando o embalo, o ator também cobrou da roteirista Marlene King, conhecida por escrever episódios de Pretty Little Liars e o filme de Lindsay Lohan Sorte no Amor, uma continuação do filme Agora e Sempre, lançado no mesmo ano que Gasparzinho e também estrelado por Christina Ricci e Devon Sawa:

Hey Marlene King, como estamos com o roteiro de Agora e Sempre 2?

Nós também já queremos as continuações dos filmes! Enquanto isso, vejam como estão os atores de Gasparzinho hoje em dia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.