X

FOTOS

Publicada em 28/01/2017 às 12:16 | Atualizada em 21/02/2020 às 19:09

Roberta e gêmeos pagam castigo do monstro no BBB17, confira!

Marinalva e Daniel escolheram o trio para o primeiro castigo da edição do reality show

Da Redação

X

O primeiro Ccastigo do Monstro da casa do Big Brother Brasil 17 começou! Na manhã deste sábado, dia 28, Marinalva e Daniel, anjos da semana, escolheram o trio que deveriam ser castigados até domingo, dia 29, no confinamento.

Roberta e os gêmeos Manoel e Antônio foram os escolhidos para sofrer um pouquinho na casa e estão tendo que pagar um mico daqueles. No castigo, Roberta se vestiu de  Terra, Manoel de Lua e Antônio de Sol. Quando uma música toca, os três precisam correr para o gramado, na área externa da casa, e simular o movimento dos astros. O som só para quando os três acertarem a movimentação de rotação e translação.

As regras ainda dizem que eles só podem tirar a roupa para tomar banho. A piscina fica proibida para os três enquanto estiverem sendo castigados. Parece que acabaram os dias de alegria para os gêmeos e Roberta, não é mesmo? Além disso, no programa de domingo um dos irmãos ainda sairá da casa por votação do público.

A seguir, confira como foi a Festa Vila, primeira balada do BBB17!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.