X

FOTOS

Publicada em 29/01/2017 às 13:04 | Atualizada em 29/01/2017 às 13:30

Atriz de Estúpido Cúpido morre aos 73 anos de idade

Vic Militello ficou famosa vivendo Joana D'Arc no folhetim global

Da Redação

X

A atriz Vicência Militello Martelli, mais conhecida como Vic Militello, morreu no último sábado, dia 28. A notícia foi dada pela neta da artista, Juliana Martelli Machado, através de uma publicação no Facebook:

É com muita tristeza que venho informar o falecimento da minha avó Vic Militello... Obrigada a quem rezou ou orou por ela... Agora ela descansou..., escreveu na rede social. 

O velório da atriz aconteceu na noite de sábado no Teatro Arena, em São Paulo. Já o enterro para amigos e familiares aconteceu na manhã deste domingo, dia 29, no Cemitério do Araçá, também na capital paulista.

De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz, que ficou famosa por viver Joana D'Arc na novela Estúpido Cupido, exibida entre 1976 e 1977, foi vítima de um câncer, que tratava há algum tempo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.