X

FOTOS

Publicada em 29/01/2017 às 15:15 | Atualizada em 29/01/2017 às 15:43

Milena Toscano revela dificuldade de chorar em cena e conta o que nova protagonista trouxe de bom para sua vida

Atriz será Joana na próxima novela da Record, chamada O Rico e o Lázaro

Da Redação

X

Milena Toscano será Joana em O Rico e O Lázaro, novela da Record que chega às telinhas em março. Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz falou como é estar emplacando sua quinta personagem em um curto espaço de um ano na emissora, depois de anos na Globo:

- Graças a Deus o mercado abre portas. Não só Globo ou Record, mas têm outras emissoras. Isso foi um processo de mercado normal. Não precisa ser só de uma casa ou um lugar só. Sou atriz de teatro, cinema, TV. Sou atriz. Independente do lugar vou fazer isso da mesma forma. Oportunidades surgiram na Record e eu agarrei e foram personagens irrecusáveis. Nada me impede de um dia voltar ou procurar outra emissora. O mercado está aí.

Já que está em uma novela bíblica, Milena Toscano teve que se aprofundar ainda mais no tema religião. Além disso, a atriz confessa que Joana veio para lhe trazer ainda mais fé na sua vida. E quando o assunto é religião, a loura conta que acredita muito em Deus e em energias também. Para ela, quando a pessoa quer, tem que correr atrás e não esperar que caia do céu. - Essa personagem veio me ensinar a ter mais fé. Já me peguei varias vezes pensando no texto. Ela veio trazer muita luz para minha vida e para todo mundo.

E se a fé está cada vez mais forte na vida de Milena, o coração também bate cada vez mais por Pedro Ozores, com quem namorada há cerca de três anos. Apesar de ser envolvida com religião, a atriz não planeja casar na igreja, no entanto, pensa em oficializar a união, desde que esteja plenamente feliz:

- Moro com ele em São Paulo. Acho que toda mulher gostaria de casar. Quando a gente é mais nova sonha em casar na igreja. O meu sonho agora é continuar a ser feliz. Casar na igreja não é a minha prioridade. Mas sim estar feliz na união.

A morena ainda entregou que o sucesso como atriz vem às custas de muito esforço, já que possui uma pequena dificuldade em cena: a de chorar:

- Às vezes tem que escutar música, usar cristal, colírio. Existem milharem de caminhos, mas depois de um tempo o personagem está tão dentro de você que não precisa de mais nada para a emoção fluir.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.