X

FOTOS

Publicada em 30/01/2017 às 10:16 | Atualizada em 30/01/2017 às 11:46

Caco Ciocler diverte seguidores ao publicar vídeo imitando uma sereia, veja!

Apesar de discreto, o ator tem mostrado seu lado engraçado nas redes sociais

Da Redação

X

Se você ainda não segue o ator Caco Ciocler nas redes sociais, pode começar a fazer isso assim que terminar de ler esta nota. Isso porque o ator, que é sempre discreto em público, tem se mostrado bastante divertido nas publicações que faz no Instagram. Após compartilhar uma foto há cerca de quatro semanas em que aparece deitado na beira de uma piscina com uma cauda de sereia, o ator voltou a fazer a mesma brincadeira na web.

Desta vez, ele publicou um vídeo em que aparece se divertindo na piscina usando o figurino. Fazendo diversas poses e rindo bastante, o ator mostrou que sabe interpretar uma seria muito bem e até se arriscou a mergulhar com o acessório preso em suas pernas. 

Na legenda, ele escreveu: Atendendo a pedidos, ao explicar o motivo da publicação, que levou os seguidores à loucura. Será que ele daria uma boa dupla com Vera Holtz nas redes sociais?

Atendendo a pedidos

Um vídeo publicado por Caco Ciocler (@cacociocler) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.