X

FOTOS

Publicada em 31/01/2017 às 09:20 | Atualizada em 31/01/2017 às 17:25

Ben Affleck não dirigirá filme solo de Batman. Entenda!

A notícia foi dada nesta terça-feira, dia 31, e levou internautas à loucura!

Da Redação

X

Depois de afirmar que não aguentava mais responder às perguntas dos fãs sobre o novo filme, Ben Affleck levou a internet à loucura após anunciar nesta terça-feira, dia 31, que não estaria mais na direção do filme solo de Batman. O astro tornou-se um dos dez assuntos mais comentados mundialmente no Twitter! No comunicado oficial divulgado pela revista Variety, o ator, que já ganhou dois Oscars, disse:

- Existem certos personagens que têm um lugar especial nos corações de milhões de pessoas. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e o melhor que eu puder oferecer. Ficou mais do que claro que eu não posso fazer ambas as funções ao nível que eles (os fãs) esperam.

Affleck, no entanto, permanece com produtor e co-roteirista do filme, que ainda não tem data de lançamento. Além disso, o ator também encenará o super-herói em A Liga da Justiça, que estreia em 2017! 

Aproveite e relembre os atores que já interpretaram o Batman nas telonas: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.