X

FOTOS

Publicada em 02/02/2017 às 15:14 | Atualizada em 02/02/2017 às 15:18

Aaron Paul, astro de The Breaking Bad, se vinga da vez que perdeu um jogo em programa de auditório!

Há 17 anos, o ator perdeu sua chance em The Price Is Right, mas junto com James Corden, ele conseguiu se vingar!

Da Redação

X

Antes de ser famoso, há 17 anos, Aaron Paul participou de The Price Is Right, um programa de auditório em que os participantes tem que tentar adivinhar o preço de objetos. Na época, ele com certeza não imaginava o sucesso que faria depois ao encarnar Jesse Pinkman em Breaking Bad!

Porém, nessa sua participação, o astro chegou à final, mas na hora de adivinhar o preço de um carro, ultrapassou o valor em 132 dólares, ou seja, ele acabou perdendo. Agora, participando do programa The Late Late Night With James Corden, o astro conseguiu de certa forma se vingar do programa!

Em uma brincadeira, Aaron e James Corden conseguiram invadir os estúdios do programa e recriaram novamente a atração, para que dessa vez o ator conseguisse ganhar! Tudo ia bem, até o momento em que Drew Carey, apresentador do show, flagra os dois brincando no estúdio e sugere que ambos participem juntos. No vídeo, é possível ainda ver as cenas da participação antiga de Aaron no programa e, claro, como ficou a brincadeira atual!

Quer saber se Aaron acertou ou não o valor de alguns objetos? Assista ao vídeo logo abaixo!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.