X

FOTOS

Publicada em 02/02/2017 às 14:21 | Atualizada em 02/02/2017 às 15:55

Britney Spears se descuida e deixa seio à mostra durante show, assista!

Enquanto fazia sua performance em Las Vegas, nos Estados Unidos, a diva pop não percebeu que acabou mostrando demais

Da Redação

X

Depois de postar foto exibindo uma tatuagem em um lugar inusitado, Britney Spears mais uma vez mostrou um pouco mais do que tinha planejado. Na última quarta-feira, dia 1, a princesinha do pop se descuidou durante o show Piece of Me, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e acabou mostrando parte do seio - não apenas uma, mas duas vezes! - enquanto fazia sua performance.

O pior é que, na primeira vez, a diva pop nem tinha se dado conta da gafe, até que um de seus dançarinos discretamente mandou o recado, dando um tapinha no peito de Britney, como você pode ver abaixo:

Get Naked... Get Naked.... LoL 😉😉😊

Um vídeo publicado por We are BRITNEY army (@britney_spears_worldwide) em

Oops.... She did it again Britney showed her tits last night 😲😲😲😲😲😲

Um vídeo publicado por We are BRITNEY army (@britney_spears_worldwide) em


Esta não é a primeira vez que nem tudo sai como Britney tinha esperado durante uma apresentação: recentemente, por pouco ela deixou os mamilos escaparem e a cantora também revelou que já soltou pum durante show! Mas, claro, como uma boa veterana dos palcos, a rainha nunca desce do salto e continua a performance como se nada tivesse acontecido!

É pra quem pode!

Relembre outras celebridades que também já passaram pela mesma situação: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.