X

FOTOS

Publicada em 02/02/2017 às 16:00 | Atualizada em 02/02/2017 às 16:23

Chrissy Metz, atriz de This Is Us, tinha apenas 81 centavos na conta quando aceitou o papel na série

A Kate da série explicou que teve que passar por dificuldades antes de alcançar o sucesso

Da Redação

X

This Is Us ganhou o mundo com sua trama familiar - e umas doses de drama que fazem todo mundo se surpreender e chorar - e agora os atores do elenco, que conta Milo Ventimiglia e Mandy Moore, estão ainda mais conhecidos. Chrissy Metz, por exemplo, que interpreta Kate na série, só  ganhou os holofotes.

E falando sobre essa vida pós-fama, a atriz relembrou em um texto escrito para a Glamour, como foi difícil o começo, principalmente após passar um ano inteiro apenas fazendo participações pequenas em séries, como em American Horror Story: Freak Show, e com sua conta bancária cada vez menor. 

Eu continuei fazendo testes, sem poupança e sem dinheiro, dívida do cartão de crédito ganhando juros. Eu fiquei desempregada. Eu comprei macarrão em lojas baratas. Eu nunca precisei - graças a Deus - morar nas ruas; eu fui morar com uma amiga que me disse Fique comigo até você conseguir pagar o aluguel. Não desista. 

Ela ainda continua:

As pessoas que me apoiavam diziam Se você não tem dinheiro para comida, deixa que eu cozinho para você. Você não tem dinheiro para aulas de atuação? Vamos ler as falas juntos. Eu fico muito agradecida por todo o apoio, mas quando eu aceitei estar em This Is Us, eu tinha 81 centavos em minha conta. Eu poderia chorar agora só de pensar nisso.

Depois, ela informa o que aprendeu com tudo isso e avisa: continua dividindo apartamento, mas dessa vez, pagando sua parte do aluguel! Muito fofa, não é mesmo?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.