X

FOTOS

Publicada em 02/02/2017 às 15:35 | Atualizada em 02/02/2017 às 15:48

Colega de Winona Ryder em Stranger Things comenta expressões da atriz no SAG Awards

David Harbour aproveitou para falar um pouco do que esperar da próxima temporada

Da Redação

X

David Harbour, de Stranger Things, foi um dos responsáveis pelos melhores memes dos últimos tempos. Isso porque foi o seu discurso no SAG Awards que gerou as divertidíssimas reações de Winona Ryder durante a premiação. O ator, em entrevista à Vanity Fair, disse que ainda não teve a chance de conversar com a parceira de elenco sobre os memes épicos, mas que tem certeza de que farão muitas piadinhas juntos a respeito na próxima semana, quando voltarem ao set:

- Eu a amo tanto. Seu rosto é tão expressivo, o que é uma qualidade maravilhosa. E é tão divertido ver a reação das pessoas, ter quem, durante um discurso tão acalorado, se atente ao êxtase e às palhaçadas de uma atriz tão maravilhosa, sensível e expressiva. Eu amo isso. 

Apesar de Harbour ter mencionado voltar a trabalhar em Stranger Things, obviamente ele não pôde dar muitos detalhes a respeito da segunda temporada, mas a descreveu como emocionante. 

- Eu peguei o primeiro roteiro da segunda temporada e em cinco minutos estava de pé, assentindo, porque eles exploraram esse mundo sob uma perspectiva totalmente nova. E esses personagens, que eu penso serem tão icônicos e que amo tão profundamente, terão que realmente seguir diferentes caminhos para entender as pequenas coisas que tocaram suas personalidades e psicológicos. E realmente conseguiram expandir isso... Eu penso mesmo que será emocionante. E vocês podem me chamar de idiota no Twitter se não for. 

Se a intenção era nos deixar ainda mais ansiosos, conseguiu... Enquanto não sabemos mais sobre a nova temporada de Stranger Things, não deixe de conferir as melhores reações de Winona Ryder! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.