X

FOTOS

Publicada em 04/02/2017 às 12:48 | Atualizada em 04/02/2017 às 13:04

Justin Bieber volta ao Instagram com post de propaganda, saiba mais!

O cantor teen não postava nada na rede social há mais de cinco meses

Da Redação

X

Os fãs de Justin Bieber ficaram desolados quando, cerca de cinco meses atrás, ele decidiu deletar sua conta no Instagram, após alguns seguidores atacarem sua então namorada, a modelo Sofia Richie. 

E na noite de sexta-feira, dia 3, ele voltou à rede social, mas com um post não muito íntimo. Isso porque, o astro teen voltou para postar um vídeo comercial que fez em parceria com uma marca de telefonia, anunciando um novo produto.

No vídeo, Justin é apresentado como um especialista em comemorações, e vai mostrando, com a ajuda de jogadores de futebol americano e dançarinos, a evolução da comemoração de touchdowns, o equivalente ao gol no esporte norte-americano. Porque a temática do esporte? O vídeo faz parte da campanha de SuperBowl da marca.

E tem mais! Justin pede que os seguidores mandem vídeos fazendo seus passos de dança, e irá repostar seus favoritos em sua página. Será que ele vai voltar a compartilhar cliques de seu dia a dia?

Assista ao vídeo, abaixo:

Let me see your #unlimitedmoves

Um vídeo publicado por Justin Bieber (@justinbieber) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.