X

FOTOS

Publicada em 05/02/2017 às 14:21 | Atualizada em 05/02/2017 às 14:36

Kristen Stewart provoca Donald Trump e ainda avisa: - Eu sou, tipo, muito gay, cara!

A atriz apresentou o Saturday Night Live e ainda falou abertamente sobre sua sexualidade, saiba mais!

Da Redação

X

No último sábado, dia 4, Kristen Stewart apresentou o Saturday Night Live, programa semanal dos Estados Unidos, conhecido por suas paródias e quadros de comédia. Sempre que um artista é convidado ele abre a atração com um monólogo e a atriz aproveitou para dar uma cutucada em Donald Trump, além de fazer uma revelação bem especial!

Ela começou dizendo o seguinte:

- Eu estou um pouco nervosa de estar apresentando, porque eu sei que o presidente está provavelmente assistindo e eu acho que ele não gosta de mim. Sabe como eu sei? Quatro anos atrás eu estava namorando este cara chamado Robert e nós terminamos e depois voltamos e por alguma razão, isso fez com que Donald Trump ficasse louco.

Ela continua, mostrando mensagens do Twitter de Trump, que opinou bastante sobre o relacionamento dos dois e diziam coisas do tipo:

Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o traiu como um cachorro e vai fazer isso de novo - apenas observem. Ele consegue coisa melhor!

Kristen, então, continua:

- Para ser justa, eu não acho que Donald Trump me odiava, eu acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado. (...) O presidente não é muito meu fã, mas isso é muito ok e Donald, se você não gostava de mim naquela época, você provavelmente não vai gostar de mim agora porque eu estou apresentando o SNL e eu sou, tipo, muito gay, cara!

Não é a primeira vez que a atriz fala sobre sua sexualidade e, já faz um tempo ela tem sido vista na companhia de outras mulheres, como por exemplo, Stella Maxwell. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.