X

FOTOS

Publicada em 06/02/2017 às 17:10 | Atualizada em 06/02/2017 às 17:10

Jennifer Lopez pode estar dando indícios do término com Drake em seu Instagram

A cantora compartilhou a frase: Timing é tudo. Se for pra acontecer, acontecerá, e pelas razões certas

Da Redação

X

Jennifer Lopez está aprendendo a sorrir através da dor. Pelo menos, esses são os versos entoados por ela da canção de Nat King Cole, Smile, em vídeo repostado por ela em seu Instagram, no último domingo, dia 5. A cantora estava vivendo um romance com o rapper Drake, mas a julgar por suas recentes publicações, não acabou tão bem assim. 

No mesmo dia, ela postou uma imagem com a seguinte frase, que poderia ser tomada como uma indireta: 

Timing é tudo. Se for pra acontecer, acontecerá, e pelas razões certas.

As suspeitas de que os dois não estariam mais juntos surgiram depois que ele foi flagrado em um encontro com a atriz pornô Rosee Divine, em Amsterdã. E por mais que J.Lo tenha que lidar com o rompimento, torcemos para que ela não se desfaça do colar de 300 mil reais que ganhou do affair 

Mas, segundo a Life & Style, alguém estaria contente com essa separação. Fontes exclusivas disseram que o ex-marido da estrela, Marc Anthony, não só desaprovava o relacionamento, como ainda quer de volta a mãe de seus filhos. É, quem sabe Rihanna também não deixa para lá e volte a seguir a diva agora! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.