X

FOTOS

Publicada em 06/02/2017 às 15:19 | Atualizada em 06/02/2017 às 15:27

Justin Timberlake revive hit do 'N Sync em comercial do SuperBowl, confira!

O astro aparece com o ator Christopher Walken em propaganda de marca de bebidas

Da Redação

X

Quem vê o sucesso de Justin Timberlake nos dias atuais, produzindo álbuns elogiados pela crítica e atuando em filmes de grandes diretores, tem até dificuldade em lembrar do astro em sua época como integrante do N'Sync, boy band que fez sucesso no final dos anos 90 e começo dos 2000. Mas, para quem gosta de um momento nostalgia, o marido de Jessica Biel participou de um bem-humorado comercial de uma empresa de bebidas em que relembrou o maior hit de sua antiga banda.

A propaganda da marca Bei foi exibida durante o intervalo do SuperBowl  e começa com o veterano ator Christopher Walken narrando e sussurrando um texto para a câmera:

- Eu não quero tornar isso difícil, eu só quero te dizer que eu já tive o suficiente. Pode parecer loucura, mas não é mentira, baby, bye bye bye.

Reconheceu a letra de algum lugar? Trata-se um trecho de Bye Bye Bye a famosa música do 'NSYNC que foi lançada, pasmem, há 17 anos! A reação de Justin depois da referência feita por Walken é hilária, assista:

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.