X

FOTOS

Publicada em 07/02/2017 às 15:33 | Atualizada em 17/09/2019 às 12:31

Andrew Garfield explica beijo que deu em Ryan Reynolds e brinca: - Foi uma coisa ridícula!

Atores trocaram um beijão durante a premiação

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Andrew Garfield e Ryan Reynolds trocaram um beijão durante o Globo de Ouro, que aconteceu no dia 8 de janeiro. Quase um mês depois do episódio, Andrew foi ao programa britânico The Graham Norton Show para explicar que o beijo tinha sido combinado antes:

- Eu disse para o Ryan Reynolds: se você ganhar, em vez de beijar sua esposa, você me beija.

Reynolds estava concorrendo na categoria de Melhor Ator em Comédia ou Musical por Deadpool, e o combinado com o amigo era de ele se aproximar de Blake Lively e, na última hora, se virar e beijar Garfield. Mas a estatueta no final foi entregue para o xará de Ryan Reynolds: Ryan Gosling, que levou o prêmio por La La Land. Apesar de isso não ter impedido ambos de se beijarem mesmo assim, o ator disse no programa que não quer repetir a dose no Oscar:

- Não, foi uma coisa ridícula!

O beijo entre os dois fez o maior sucesso nas redes sociais, principalmente porque os personagens que eles interpretaram, Deadpool e Homem-Aranha, são super shippados por fãs dos quadrinhos. Ryan Reynolds inclusive já afirmou que quer que Deadpool tenha um namorado nos próximos filmes do anti-herói.

Logo abaixo, relembre tudo o que você não viu que aconteceu no Globo de Ouro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.