X

FOTOS

Publicada em 07/02/2017 às 09:14 | Atualizada em 07/02/2017 às 09:33

Direção de A Força do Querer recorre a dublê após Tonico Pereira ficar doente

Segundo colunista, ator ficou cinco dias internado

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, as gravações da próxima novela das nove, A Força do Querer, estão sendo afetadas por causa do estado de saúde de alguns atores que fazem parte do elenco da trama. O mal-estar que Tonico Pereira sentiu, assim como Zezé Polessa e Marco Pigossi, levou o ator a ficar internado por cinco dias, conforme noticiou a colunista Patricia Kogut.

Por esse motivo, a direção do folhetim teria recorrido a um dublê para as cenas em que o personagem do ator nada em um rio no Amazonas.  Sem dar maiores detalhes sobre o estado de saúde do ator, a colunista ainda afirmou que ele deve voltar às gravações ainda nesta semana. Fiuk, Zezé Polessa e Marco Pigossi já conseguiram voltar às gravações.

Procurada, até o momento desta publicação a assessoria de imprensa da novela não retornou o contato para confirmar a informação. A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a próxima trama das nove:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.