X

FOTOS

Publicada em 07/02/2017 às 15:45 | Atualizada em 07/02/2017 às 16:29

Johnny Depp teve que demitir sua agente que estava com ele há trinta anos, entenda!

O ator parece estar afundado em uma crise financeira, após passar anos gastando dois milhões de dólares por mês

Da Redação

X

Johnny Depp parece estar realmente falido! Após passar 20 anos gastando cerca de dois milhões de dólares por mês, o equivalente a mais de seis milhões de reais, ele agora não tem dinheiro nem para manter sua agente, Tracey Jacobs. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, a agente, que estava com ele há 30 anos, teve que ser substituída por uma da empresa CAA, que oferece serviços de agenciamento a menores custos. 

Após se divorciar e ser acusado de violência doméstica, tendo que pagar quase 22 milhões de reais à ex-esposa, Amber Heard, sua situação parece ter só declinado. Depp está agora processando seu antigo time de negócios, The Management Group, alegando que foram feitos empréstimos sem sua autorização e que ocultaram seus problemas financeiros. 

A TMG, que já entrou com uma ação por uma dívida contraída pelo ator, afirmou que ele estava ciente de tudo e que de fato um empréstimo foi feito para o pagamento de uma dívida milionária para o qual o ator não tinha direito e que traria à tona antes sua crise financeira. Tenso, não é? Vamos esperar os próximos capítulos dessa verdadeira novela! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.