X

FOTOS

Publicada em 07/02/2017 às 08:23 | Atualizada em 28/03/2018 às 10:56

Luciano Szafir conta que já pregou peça em namorado de Sasha: - Vou te encher de porrada

O ator falou sobre namorados da filha e revelou que a jovem adora uma brincadeira

Da Redação

X

Namorar Sasha não é para qualquer um, mas se engana quem pensa que a jovem faz o tipo duro de aguentar! Em entrevista ao Luciana By Night, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 7, Luciano Szafir, pai de Sasha, confessou que a filha, de 18 anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Xuxa, não dispensa uma brincadeira:

- Ela é pior que eu, disse em tom de brincadeira.

Luciano revelou que, quando ela era mais nova, os dois se uniram para pregar uma peça no seu namoradinho da época e, no momento em a garota foi apresentá-lo ao pai, Luciano e Sasha fizeram uma pequena encenação: 

- Peguei o telefone, com ele ao meu lado, e comecei a fingir que estava falando com alguém do outro lado da linha: vou te encher de porrada (dizia), e o moleque ali na nossa frente morrendo de medo. Ela gosta de tirar sarro, contou à apresentadora Luciana Gimenez.

Recentemente, Sasha falou sobre seu primeiro beijo, mas o ator garantiu que não tem ciúmes da filha e brincou:

-Tem um namorado que ficou banguela, um que ficou caolho, outro que sumiu. Sou bem liberal.

Apesar das piadinhas, Luciano se derreteu ao elogiar Sasha, dizendo que ela é linda e tem a personalidade forte: Morro de orgulho. Ele também revelou que não suportar paparazzo chato e contou que já chegou a ponto de quase partir para agressão.

Durante a entrevista o ator, que também já trabalhou como modelo, fez outra revelação. Ele contou que foi convidado a participar do programa de sucesso na década de 90, Barrados no Baile. No entanto, Luciano recusou por causa de seu relacionamento com o pai, que não aceitava a profissão de ator e desaprovava sua carreira de modelo. 

Quantos babados revelados em uma noite!

Confira alguns dos momentos fofos entre o pai e sua filha Sasha:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.