X

FOTOS

Publicada em 07/02/2017 às 09:37 | Atualizada em 07/02/2017 às 09:52

Miranda Kerr fala sobre a intimidade e revela que ainda não fez sexo com o noivo, saiba mais!

A modelo, que é ex de Orlando Bloom, está noiva de Evan Spiegel, dono do Snapchat

Da Redação

X

Miranda Kerr pode até ter passado por maus bocados após se separar de Orlando Bloom, mas ao que parece sua vida voltou a caminhar nos trilhos. E durante uma entrevista para a revista Vogue Australia, a modelo abriu o jogo ao falar de sua intimidade com seu noivo, Evan Spiegel, o criador do aplicativo Snapchat.

A modelo, que ficou noiva em julho de 2015, contou que, apesar do longo tempo de relacionamento, ainda não chegou ao finalmente com o Evan. De acordo com ela, seu noivo é bem tradicional e por conta disso eles optaram por esperar o casamento.

- Ele é um cara mais particular e misterioso. Ele vive os momentos e isso é exatamente o que sua marca representa. Eu não poderia estar mais orgulhosa dele e do que conseguiu colocando seu coração e alma no que acredita, disse ela.

Além disso, a modelo, que anda ostentando por aí um belo anel de noivado, também acabou revelando que apesar de não se prevenir com métodos contraceptivos, não espera ter outro filho tão cedo.

- Ainda não estou pensando nisso. Não até nos casarmos, revelou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.