X

FOTOS

Publicada em 08/02/2017 às 15:47 | Atualizada em 08/02/2017 às 19:07

Ian Somerhaler posa com mulher e ex namorada, Nina Dobrev, em clique: Vamos parar de espalhar ódio

As duas se reuniram pela primeira vez para um jantar com o ator

Da Redação

X

Ian Somerhalder resolveu pôr um fim nos boatos de que teria uma tensão rolando entre ele, sua esposa, Nikki Redd, e sua ex-namorada, Nina Dobrev, e postou uma foto posando sorrindo com as duas.

O galã postou o clique em seu Instagram na noite da última terça-feira, dia 7, e, na legenda, afirmou que aquele era o primeiro encontro das duas e que o mundo deveria estar mais habituado à difusão do amor do que a notícias falsas.

Me divertindo com essas duas...Após anos de sites afirmando sem fundamento que elas se conheciam muito bem e deixando os fãs chateados com informações falsas... As duas finalmente foram capazes de encontrar para um jantar. Vamos para de espalhar ódio, já existe muito disso no nosso mundo. Junte-se ao amor. Sempre existiu amor aqui e sempre existirá. Meios midiáticos usam publicidade através de cliques para impressionar os fãs e isso é uma doença em nossa sociedade. É venenoso. Vamos terminar esta série com respeito e bondade e continuar isso em nossas vidas. Acho que está na hora. O que você acha?, escreveu o ator.

Nikki publicou a mesma imagem e também fez questão de fazer uma legenda esclarecendo tudo:

Nos últimos anos, pensamos que abordar qualquer rumor sem fundamento com o silêncio era a melhor maneira. Além disso, quem quer responder rumores desses sites de fofoca que apenas perpetuam tendências que nos precederam. Que nojo. Vejo agora que o silêncio só deu espaço para que mais histórias falsas fossem criadas e nós, sim NÓS, acreditamos que temos uma responsabilidade com as meninas e temos que acabar com essa narrativa porque no final de tudo isso são as garotas que perdem.  Sua paixão de devoção sem fim por um programa de televisão está sendo aproveitada e substituída por sentimento de raiva através da mídia e por suas mentes estão sendo moldadas para que elas se comportem da mesma maneira com outras meninas. Então aqui estamos pondo um fim nas histórias falsas de ciúme, traição e inimizade que inventaram. Porque ensinar meninas que elas devem odiar outras meninas gerará uma geração de mulheres que odiaram umas as outras. E é isso que essas revistas, sites e blogs não entendem. Essa é a consequência  das histórias de m**** que vocês inventam e nós temos a responsabilidade moral de corrigir isso, escreveu a atriz em um trecho da sua publicação.

Saiba tudo sobre o relacionamento de Ian e Nikki:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.