X

FOTOS

Publicada em 08/02/2017 às 12:40 | Atualizada em 08/02/2017 às 15:04

Tatá Werneck e Tiago Iorc aparecem juntos nos bastidores do talk show da artista, saiba os detalhes!

O programa já tem previsão de estreia para o início de abril

Da Redação

X

A carreira de Tatá Werneck está indo de vento em popa. A atriz e humorista, que arrasou no papel de Fedora no remake da novela Haja Coração, ganhou um programa só seu no canal do Multishow. E quem revelou isso foi ela mesma em seu Instagram ao compartilhar um pedacinho dos bastidores da atração.

Em sua publicação é possivel ver a loira de frente para Tiago Iorc, seu inseparável amigo, que já fez revelações íntimas ao lado da humorista sobre suas relações amorosas. Na legenda, Tatá completou o post dizendo que estava mostrando um pouquinho da produção de seu novo programa. Na cena em questão, vemos um oriental com gola V, brincou ela ao se referir ao cantor.

O talk show, que foi batizado de Lady Show, tem o formato tradicional, quando ela vai receber convidados para entrevistas e brincadeiras. Inclusive alguns convidados que sentaram no sofá de Tatá já foram revelados, como Ludmilla e Padre Fábio de Melo.

A atração da apresentadora está prevista para estrear no dia 10 de abril, uma segunda-feira. Nós já estamos superansiosos para assistir a esse novo talk show, que sem dúvidas vai ser demais!

A seguir, confira algumas curiosidades sobre Tatá Werneck!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.