X

FOTOS

Publicada em 08/02/2017 às 17:11 | Atualizada em 08/02/2017 às 17:14

Tom Hiddleston fala sobre Taylor Swift: Ela é maravilhosa e tivemos ótimos momentos

Ele ainda aproveitou para esclarecer sobre a famosa camiseta Eu amo T.S.

Da Redação

X

Parece que está realmente tudo bem entre Tom Hiddleston e Taylor Swift, pelo menos por parte dele. Em entrevista à revista Gentlemen's Quartely, da qual estampará a capa de março, o ator se referiu à cantora como uma mulher maravilhosa: 

- Ela é generosa, gentil e amável, e nós tivemos ótimos momentos. 

O ator ainda voltou a falar que o namoro não foi uma jogada de publicidade e que na época, os dois só queriam um relacionamento normal:

- É claro que foi real. E nós decidimos sair para jantar, viajar... Ela é incrível. Mas um relacionamento nos holofotes... Um relacionamento sempre exige esforço. E não era só sobre estarmos no centro da atenção. Era todo o restante. 

Tom ainda aproveitou pra esclarecer sobre o dia que usou a camiseta Eu amo T.S., com a frase estampada dentro de um coração, que gerou certo alvoroço: 

- A verdade é que era o feriado de quatro de julho e nós estávamos jogando um jogo, no qual caí e machuquei minhas costas. Como eu queria proteger o machucado do sol, disse Alguém tem uma camiseta? E um dos amigos dela disse Eu tenho. Então ele surgiu com uma camiseta escrita Eu amo T.S. que todo o grupo dela tem. E todos nós rimos. Foi uma piada.

Parece estar tudo no passado, mas estamos ansiosos pra ver se ela compôs alguma música para ele. Quem aí shippava esse casal? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.