X

FOTOS

Publicada em 09/02/2017 às 18:50 | Atualizada em 09/02/2017 às 18:58

Kelly Clarkson explica emoção no Grammy em 2006: Me disseram que eu tinha câncer

A cantora revelou que estava completamente aterrorizada durante sua apresentação

Da Redação

X

Kelly Clarkson revelou o motivo de tanta emoção durante sua apresentação de Because of You no Grammy, em 2006. Ela contou a história pela primeira vez depois de 11 anos, no Billboard's Pop Sho Podcast

- Bom, poucas pessoas sambem disso, mas me disseram naquela manhã que eu tinha um resultado de câncer em algum lugar. Bom, a parte horrível é que passei o dia inteiro chorando. Eles refizeram minha maquiagem quatro vezes porque eu ficava: Wow, tão nova, eu estava completamente surtada. Então, quando eu ganhei, pensei: Ai meu Deus. É como se Deus estivesse me dando uma coisa a mais antes de coisas horríveis acontecerem. 


A cantora tinha apenas 23 anos de idade na época e levou dois Grammys para casa. Acontece que o diagnóstico era falso:

- Eu fui ao médico no dia seguinte e eles se desculparam dizendo que trocaram os resultados. E eu fiquei tipo: Você tá falando sério? Você arruinou completamente a melhor noite da minha vida. A primeira vez de uma artista que cresceu vendo o Grammy, era um grande sonho! Era como o pior/melhor dia. E o dia seguinte também foi um pior/melhor dia porque eu queria socar alguém. Eu estava tipo: Quem troca resultados? Porque vocês não refazem o teste? Esse dia foi uma roleta russa pra mim. Então, foi uma falta de sorte, mas um monte de bons momentos foram tirados de mim por causa dessa confusão. Mas ei, eu não tinha câncer!

Ainda bem! Ela ainda falou que a apresentação foi tão dramática por ter apenas 20 e poucos anos e estar completamente aterrorizada. Vocês conseguem imaginar? Ela terá uma nova chance de ter uma noite especial, já que foi indicada ao Grammy desse ano pela performance de Piece by Piece, no final da temporada de American Idol, em fevereiro de 2016. Ganhando ou perdendo, não tem como dessa vez ser pior! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.