X

FOTOS

Publicada em 09/02/2017 às 12:20 | Atualizada em 09/02/2017 às 12:24

Mumuzinho, do Esquenta!, irá interpretar Mussum em nova versão de Os Trapalhões, saiba mais!

A nova série da Globo contará com a participação de Renato Aragão na criação

Da Redação

X

O Esquenta! pode ter acabado, mas a carreira de Mumuzinho, que fazia parte do elenco ao lado de Regina Casé, está decolando ainda mais! O cantor ganhou um papel para lá de especial na nova versão de Os TrapalhõesSegundo a colunista Patrícia Kogut, ele irá interpretar ninguém mais, ninguém menos, que Mussum nas telinhas.

De acordo com a coluna, o músico já assinou os contratos e está pronto para a fase de gravações, que só irá se iniciar em março. O remake do seriado, que tem o roteiro escrito por Péricles Barros e Mauro Wilson, também contará com a participação de Renato Aragão na criação.

A nova série da rede Globo terá 12 episódios com cerca de 30 minutos, ou seja, teremos bastante tempo para dar risada! E as novidades na vida do astro não param por aí, já que ele também foi escalado para ser comentarista dos desfiles de carnaval do grupo de acesso, na sexta-feira, dia 24, e no sábado, dia 25. 

A seguir, confira as cenas que não podem faltar no novo Os Trapalhões

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.