X

FOTOS

Publicada em 09/02/2017 às 12:45 | Atualizada em 09/02/2017 às 12:45

Xuxa faz post na web pedindo orações e energias positivas para seu pai

Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora, foi internado no último sábado, dia 4

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa, foi internado na CTI do Hospital Samaritano da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado, dia 4. E, como todos sabem, a apresentadora, que virou uma youtuber e tanto, é bem ligada à família e não deixou a situação passar em branco.

Em suas redes sociais, a loira, que anda interagindo com os fãs e seguidores, fez um apelo na web. Na publicação, a mãe de Sasha pede para que todos orem por seu pai, que está com 85 anos de idade, e mandem boas energias.

Sempre pedi orações para minha mãe... e vocês a ajudaram muito com a fé, a energia e os bons pensamentos. Hoje eu peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês, escreveu ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.