X

FOTOS

Publicada em 10/02/2017 às 19:00 | Atualizada em 10/02/2017 às 19:05

Cee Lo Green é mais uma atração confirmada no Rock In Rio 2017

O cantor é o primeiro artista internacional para o palco Sunset

Da Redação

X

Essa semana está repleta de novidades sobre o Rock in Rio! Depois da confirmação de Lady Gaga, Ivete Sangalo e Fergie, o festival anunciou nesta sexta-feira, dia 10, o show de Cee Lo Green. O cantor, que já foi jurado do The Voice dos Estados Unidos, é o primeiro artista internacional a ser confirmado para o Palco Sunset, responsável por realizar encontros inusitados da música.

Em entrevista para o jornal O Globo, Cee Lo Green relembrou a primeira vez que esteve no Brasil, em 2012:

- Foi uma experiência maravilhosa, uma plateia cheia de energia. Eu sabia que ia ser a primeira de muitas vezes que eu iria ao Brasil. A música brasileira é orgânica, vem da lama. Os tambores, os cânticos, as danças, tudo é muito natural, difícil de descrever. É uma música que traz dor, beleza, sexualidade e espiritualidade.

Segundo o diretor artístico do Sunset, Zé Ricardo, o cantor deve subir ao palco com uma cantora brasileira:

- Sugeri duas cantoras brasileiras, uma nova e outra que está aí há algum tempo, para que eles pudessem fazer algo juntos, numas duas ou três músicas do show.

Uau! Quem serão? O palco Sunset também terá o encontro confirmado entre Ney Matogrosso, que participou do último Amor & Sexo, e a banda Nação Zumbi. O Rock in Rio acontece de 15 a 24 de setembro, quem aí tá ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.