X

FOTOS

Publicada em 10/02/2017 às 12:00 | Atualizada em 10/02/2017 às 12:49

Jamie Dornan revela como transformou Christian Grey em 50 Tons Mais Escuros: - Eu gostaria de fazê-lo mais humano

Em entrevista, o ator contou que buscou ressaltar um lado de Christian Grey que não havia sido mostrado no primeiro filme

Da Redação

X

Parece difícil de acreditar, mas Christian Grey, de 50 Tons de Cinza, tem um lado sensível. E foi este aspecto do personagem que o ator Jamie Dornan, de 34 anos de idade, buscou ressaltar em 50 Tons Mais Escuros. Em entrevista à People, o ator - que já ficou em primeiro lugar na lista dos homens mais sexy do mundo - disse que buscou trazer um lado mais humano ao personagem.

- Eu definitivamente sinto que com esse filme, 50 Tons Mais Escuros, eu tive um pouco mais de controle sobre como eu gostaria de encenar, e os elementos desse personagem que eu gostaria de mostrar e basicamente os ressaltei um pouco mais, contou Dornan sobre seu personagem, Christian Grey. 

Sobre quais elementos do Grey o ator estava buscando exaltar, Dornan respondeu:

- Eu gostaria de fazê-lo mais humano. Torná-lo mais sociável tanto com seus colegas quanto com todos, e fazê-lo mais atrativo à mulher [...], características que não foram alcançadas no primeiro filme, para ser honesto. Então eu gostaria de ver Grey sorrindo mais e transformá-lo em um ser humano real. 

Jamie Dornan, que participou dos dois primeiros filmes da franquia 50 Tons de Cinza e atualmente trabalha na série The Fall, contou que encerrará sua participação a partir do quarto filme

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.