X

FOTOS

Publicada em 10/02/2017 às 14:46 | Atualizada em 10/02/2017 às 14:51

Katy Perry lança nova faixa Chained to the Rythm com clipe estrelado por um hamster, vem ver!

A cantora ainda disse em entrevista que não dá a mínima para o que pensam dela

Da Redação

X

Katy Perry realmente sabe inovar. Na madrugada dessa sexta-feira, dia 10, ela lançou sua nova faixa intitulada Chained to the rhythm que já ganhou um videoclipe estrelado por nada menos que um hamster! No clipe, são feitas as famosas comidas em miniatura em uma mini casa, onde o hamster assiste televisão, enquanto outro hamster fica em uma roda. Uma crítica social, a nova música conta com a participação de Skip Marley, neto de Bob Marley: 


Estamos loucos. Vivendo nossas vidas através de lentes. Presos em nossas cercas brancas, como ornamentos. Tão confortáveis, estamos vivendo nossas vidas em uma bolha. Tão confortáveis que não conseguimos ver o problema. 

A artista fará a primeira perfomance ao vivo da música no Grammy. Chique, né? Katy parece estar em uma ótima fase e, em entrevista à People, deu um chega para lá nos haters

- Eu não dou a mínima para o que pensam de mim. Eu já tenho um ótimo grupo de pessoas ao meu redor que eu ouço e cujas opiniões valorizo.

De fato, se tem alguém que não se importa com as críticas, principalmente na forma de se vestir, é ela: 

- Moda é um jeito de se expressar. Você pode dizer se é divertida, romântica, série ou sarcástica apenas pelo modo que se veste. Quando eu cheguei a Los Angeles eu cultivei meu estilo, sempre comprando em camelôs ou em brechós. Uma vez eu achei uma plataforma que se parecia com dálmatas. Elas tinhas orelhas e uma língua pra fora. Era uma peça comunicacional. Isso é que é ótimo sobre a moda. É uma forma de se comunicar. Você não tem que estar acomodado para começar a conversar com alguém. Você pode apenas usar um par de sapatos legal e quebrar o gelo. 

Está certíssima! E aí, alguma dúvida de que ela irá surpreender na escolha do look para o Grammy

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.