X

FOTOS

Publicada em 10/02/2017 às 11:00 | Atualizada em 10/02/2017 às 11:12

Marina Ruy Barbosa pede dicas de casamento para Angélica, saiba mais!

A atriz, que participou da gravação do Estrelas, falou sobre a relação com Xandinho Negrão

Da Redação

X
X
Divulgação

Marina Ruy Barbosa está vivendo um conto de fadas com o noivo Xandinho Negrão e aproveitou para contar mais detalhes sobre o relacionamento para ninguém mais, ninguém menos, que Angélica durante as gravações do programa Estrelas.  

De acordo com a ruiva, que recentemente revirou o baú para homenagear o pai, ela e o piloto de Fórmula 1 já estão organizando os preparativos do casamento, que está previsto para acontecer no segundo semestre deste ano. A atriz aproveitou para dizer à Angélica, que é casada há 13 anos com Luciano Huck, que irá precisar de umas dicas sobre o matrimônio.

Marina, que recentemente comemorou um ano de namoro, aproveitou para revelar alguns detalhes do relacionamento com o piloto. Segundo ela, durante a viagem à Tailândia, onde ficou noiva de Xandinho, ela e o noivo fizeram uma cerimônia budista. Fofos, né? A ruiva também contou o que os dois gostam de fazer quando estão juntinhos.

- A gente escuta muita música juntos. Nando Reis, Vanessa da Mata e sertanejo. A primeira música que ele me mandou, quando a gente estava no início, foi De Janeiro a Janeiro, do Nando. Foi uma das músicas que nos marcaram, disse ela.

Quanto amor! Mal podemos esperar por esse casamento, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.