X

FOTOS

Publicada em 10/02/2017 às 08:48 | Atualizada em 10/02/2017 às 08:53

SBT anuncia o retorno do programa Show do Milhão, saiba mais!

Além disso, o canal de Silvio Santos também confirmou a volta do programa Roda a Roda

Da Redação

X

Por essa ninguém esperava! O SBT nos pegou de surpresa na última quinta-feira, dia 9, e anunciou a volta de um dos clássicos de sua programação: o Show do Milhão! A atração de perguntas e respostas, que fez o maior sucesso entre os anos de 1999 e 2003, voltará ao ar todos os sábados.

Mas, de acordo com a emissora de Silvio Santos, que recentemente renovou o contrato de Raul Gil, o programa será apenas para participantes de até 12 anos de idade, ou seja, é uma versão mirim do clássico. Porém, as novidades do canal não param por aí, já que também anunciaram a volta do Roda a Roda.

Os interessados em participar dos programas já podem se inscrever em uma página disponibilizada no site da emissora, que já mandou o recado dizendo que a estreia da atração está prevista para o dia 4 de março. Já estamos ansiosos para essas novas versões!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.