X

FOTOS

Publicada em 11/02/2017 às 14:26 | Atualizada em 11/02/2017 às 14:28

Irmãos Coen irão roteirizar remake do clássico Scarface, saiba mais!

Diego Luna interpretará Tony Montana na nova versão

Da Redação

X

Ótima notícia para os fãs de cinema! O clássico Scarface, que conta a história de um imigrante cubano que se envolve com tráfico de drogas nos Estados Unidos, o icônico Tony Montana, interpretado por Al Pacino na versão original, irá ganhar um remake.

Ok, isso nós já sabíamos. Que Tony será revivido pelo mexicando Diego Luna, também. O que é novidade é que o roteiro acaba de ganhar um, ou melhor, dois, nomes de peso: Joel e Ethan Coen, mais conhecidos como os Irmãos Coen.

Eles são os nomes por trás de filmes como Fargo, O Grande Lebowski e o vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2008, Onde os Fracos Não Tem Vez.

A Universal Pictures anunciou a novidade na sexta-feira, dia 10, mas ainda não anunciou se eles também irão dirigir o longa, que está previsto para estrear em 2018. Até Rihanna quer fazer parte do filme! Já deu pra ficar ansioso?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.