X

FOTOS

Publicada em 13/02/2017 às 10:15 | Atualizada em 13/02/2017 às 10:49

João Vicente de Castro explica como conseguiu namorar mulheres como Cleo Pires e Sabrina Sato

Vilão de Rock Story, ele dispensou a fama de galã e acredita que seu jeito nerd o ajudou a namorar artistas

Da Redação

X

A primeira novela de João Vicente de Castro está rendendo muito sucesso ao ator. Ao interpretar o vilão Lázaro em Rock Story, o assédio do público parece ter aumentado, no entanto, ele diz não se considerar um galã durante entrevista ao jornal Extra:

As pessoas tentam te encaixar num rótulo. Não me acho bonito. Bonitos são o Cauã (Reymond), o Nicolas (Prattes) e o Vlad (Vladimir Brichta). Eu costumo brincar que sou alto. Acho bom não ser o galã porque já tem muita gente para esse lugar. Adorei o papel de um vilão.

A fama de galã também se deve ao fato de João Vicente ter namorado grandes beldades como Sabrina Sato e Cleo Pires. No entanto, ele dispensa o rótulo de ser um homem conquistador e explica que seu lado nerd o ajudou na hora de se relacionar com elas:

Mais novo eu era um nerd, nada popular. Isso me liberou para me conectar com meus sentimentos, coisa que homem é proibido de fazer. Acabei desenvolvendo outras qualidades. As mulheres gostam de um cara completo, que seja interessante, que as entenda como uma parceira e não como um adendo. Eu entendi esse lugar de parceria. Isso fez com que eu conseguisse me conectar com mulheres bacanas. Elas só gostaram de mim porque eu sou sincero e amo de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.