X

FOTOS

Publicada em 13/02/2017 às 10:17 | Atualizada em 13/02/2017 às 11:25

Tiago Iorc surpreende com visual diferente, entenda!

O cantor postou uma foto em seu Instagram e recebeu diversos comentários sobre o cabelo solto

Da Redação

X

São três as características marcantes de Tiago Iorc que vem à cabeça de qualquer pessoa ao ouvir o nome do cantor: a música Eu Amei Te Ver, os recentes boatos de um suposto romance com Tatá Werneck e o seu cabelo, sempre preso em um coque. Mas no domingo, dia 12, o cantor surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma foto em que aparece quase irreconhecível com as madeixas soltas! 

Na legenda, o cantor, que já foi comparado a Luan Santana, lembrou seus seguidores da sua participação no quadro Show da Vida, no Fantástico: Venho por meio desta selfie de cabelos recém lavados avisar que o Show da Vida fez uma matéria comigo e vai ao ar hoje no Fantástico!, avisou. 

É claro que a imagem deu o que falar. Que cabeleira! Coisa linda, escreveu uma seguidora. Divando com esse cabelo, escreveu outra. De cabelos presos ou soltos, o fato é que de qualquer jeito Tiago Iorc arranca elogios por onde passa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.