X

FOTOS

Publicada em 15/02/2017 às 15:58 | Atualizada em 15/02/2017 às 16:30

Mariana Goldbarf, namorada de Cauã Reymond, mostra porque não tem celulite e esclarece polêmica envolvendo vizinhos

A morena faz procedimentos estéticos para deixar o derrière sem nenhum furinho

Da Redação

X

Além de ser linda e namorar Cauã Reymond, um dos homens mais cobiçados desse Brasil, Maria Goldfarb, que sempre impressiona por sua boa forma, revelou que não sofre do mal que afeta milhares de mulheres: a celulite.

Mas a morena mostrou nesta terça-feira, dia 15, em seu Instagram Stories que isso não é nenhum milagre da natureza e que ela faz tratamentos estéticos para deixar o derrière sem nenhum furinho.

- As pessoas falam: mas, menina, você não tem celulite? É porque eu faço isso, levo choque no bumbum, disse ela se referindo às sessões de ultrassom, fortalecimento muscular e drenagem linfática.

Mariana aproveitou que estava deitada enquanto fazia os procedimentos para esclarecer aos seus seguidores uma polêmica envolvendo seus vizinhos. A morena revelou que a notícia de que ela teria sido antipática é falsa.

- Eu queria aproveitar que estou aqui deitada para falar sobre um incidente que aconteceu dizendo que eu sou antipática. Eu estou em Recife e saiu uma nota lá no Rio dizendo que eu fui antipática com os meus vizinhos. Eu queria dizer que isso é uma mentira muito grande. [...] Enquanto tem alguém difamando a pessoa está levantando a bunda. A cada difamada eu vou fazer um processo para levantar a bunda, disse ela em tom de brincadeira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.