X

FOTOS

Publicada em 16/02/2017 às 14:41 | Atualizada em 29/03/2017 às 14:44

Justin Bieber está sendo investigado pela polícia por agressão, entenda!

O incidente aconteceu em junho do ano passado, após um jogo de basquete

Da Redação

X

Justin Bieber vive se envolvendo em polêmicas. Dono de um comportamento explosivo, ele já esteve envolvido em várias brigas. Mas desta vez seu nome foi parar em um relatório policial por ter agredido um homem em junho do ano passado. Segundo o TMZ, o incidente teria sido capturado em um vídeo e mostra Bieber brigando com um rapaz desconhecido depois de um jogo de basquete dos Cavaliers, time do cantor. 

Fontes disseram à publicação que a vítima alegou que Justin teria pego seus óculos escuros e quando ele resolveu tirar uma foto do cantor com as lentes, ele entrou em um modo de ataque. E Bieber não teria agido sozinho, mas junto de um bando. O rapaz contou que teve que ir a um hospital por conta dos vários machucados que sofreu por conta das pancadas. Pesado!

O motivo que o fez demorar tanto para procurar a polícia? Ele estava tentando se acertar com Justin, mas o cantor simplesmente não deu a mínima. Apesar de não ter feito uma queixa formal, as investigações já estão em andamento. Se vale dizer, Bieber não tem mesmo medo do perigo, pois a vítima tinha quase o dobro do tamanho dele! 

A seguir, confira outras polêmicas nas quais o cantor já se envolveu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.