X

FOTOS

Publicada em 16/02/2017 às 09:22 | Atualizada em 16/02/2017 às 10:03

Kesha divulga e-mails polêmicos de Dr. Luke após acusação de abuso psicológico e sexual

Após muita polêmica, cantora ainda tenta se livrar do contrato que possui com o empresário

Da Redação

X

A batalha judicial envolvendo a cantora Kesha e seu produtor, Dr. Luke, a quem acusa de abuso sexual e psicológico, parece não ter fim. Dessa vez, a loira foi novamente até a Corte americana para apresentar e-mails do empresário, reforçando suas acusações, um ano após um juiz de Nova York determinar que ela deveria continuar o contrato com ele e com a Sony e não se desligar dos compromissos e obrigações profissionais.

Os e-emails trocados entre Dr. Luke e a empresária de Kesha, Monica Cornia, divulgados pelo Page Six, reforçam as acusações da cantora de que ele não se preocupava com os problemas que ela enfrentava, como os distúrbios alimentares:

Nós estávamos tendo uma discussão sobre como ela poderia ser mais disciplinada com a dieta. Muitas vezes as pessoas testemunharam Kesha quebrando seu plano alimentar. Nesta ocasião em especial, foi com Coca-Cola Diet e peru, quando ela estava em jejum de sucos, teria dito o produtor.

Monica pediu então que o produtor fosse mais compreensível com a situação de Kesha, dizendo que ela é um ser humano e não uma máquina. Luke então respondeu: Se ela fosse uma máquina seria muito mais legal e poderíamos fazer o que quiséssemos.

Na reabertura do processo, Kesha afirma que pretende se livrar do produtor, a quem considera um abusador, para tentar reconstruir sua vida, assim como sua saúde mental, física e emocional. 

Na troca de mensagens sobre a música We r who we r, Kesha teria se negado a alterar a letra para as preferências de Dr. Luke. Sem sucesso, ela teria obtido a resposta do produtor:

Eu não dou a mínima para o que você quer. Se você fosse esperta, você iria em frente e cantaria isso.

Além disso, Dr. Luke teria mandando um e-mail falando sobre  uma lista de compositores e produtores que estão relutantes em dar suas canções para Kesha por causa de seu peso, deixando a cantora ainda mais insegura sobre sua carreira. 

A seguir, entenda toda a história!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.