X

FOTOS

Publicada em 16/02/2017 às 08:25 | Atualizada em 16/02/2017 às 08:59

Selena Gomez lança It Ain't Me depois de dois anos sem lançar músicas novas, confira!

A canção é uma pareceria entre a cantora e o DJ norueguês Kygo

Da Redação

X

Selena Gomez está mesmo com tudo! A cantora, que pode estar vivendo um romance com The Weeknd, assim como está produzindo uma série para a Netflix chamada 13 Reasons Why, lançou seu novo single, após quase dois anos sem lançar nenhuma novidade no mundo da música. Seu último álbum, Revival, havia sido produzido ainda em 2015. 

A canção It Ain't Me é uma parceria entre Selena e o DJ norueguês Kygo e foi divulgada pela cantora na madrugada desta quinta-feira, dia 16, através do seu Twitter. Finalmente está aqui! Ouça minha nova música It Ain't Me com Kygo, escreveu Selena. 

A música fala sobre um relacionamento destruído por causa do alcoolismo e, aos 24 anos de idade, provavelmente é um dos trabalhos mais maduros da cantora até o momento. Confira: 



E aí, gostaram da canção? Acham que tem tudo para ser o mais novo hit?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.