X

FOTOS

Publicada em 16/02/2017 às 17:45 | Atualizada em 16/02/2017 às 17:54

Tatá Werneck ganha talk-show e entrevistará Tiago Iorc e Bruna Marquezine, saiba tudo!

A comediante estará no comando da nova atração do Multishow

Da Redação

X

Depois do Programa do Porchat, da Record, The Noite com Danilo Gentili, no SBT e Adnight, da Globo, mais um talk-show brasileiro entrará no ar em 2017, e será apresentado por ninguém mais, ninguém menos, que Tatá Werneck! Pois é, a comediante comandará o seu próprio programa de entrevistas no Multishow.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do canal confirmou que o talk-show se chamará Lady Night e contará com entrevistas e brincadeiras com famosos. Tatá já começou a gravar e, além de Sandy, alguns dos convidados já confirmados são: Padre Fábio de Melo, Ludmilla, Joelma, Bela Gil, Simone e Simaria, Bruna Marquezine, com quem a atriz já contracenou em I Love Paraisópolis, e Tiago Iorc, amigo da atriz que já foi apontado várias vezes como affair de Tatá.

A primeira temporada terá 25 episódios e tem previsão de estreia para abril. Já estamos bem curiosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.