X

FOTOS

Publicada em 17/02/2017 às 11:54 | Atualizada em 17/02/2017 às 12:29

Depois de pegar Laura e Pedro na cama, Helô briga com a ex de seu marido - e o embate promete!

A novela A Lei do Amor está pegando fogo e promete outras emoções

Da Redação

X

Quem acompanha a novela A Lei do Amor ficou chocado com a notícia de que Pedro vai trair Helô na trama global. Mas essa história entre a personagem de Cláudia Abreu e o papel de Reynaldo Gianecchini não vai terminar numa simples discussão entre os dois, não. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a loira ainda vai ter um belo embate com Laura, vivida por Heloísa Jorge, nos próximos capítulos do folhetim. 

Depois de toda a confusão, Laura procura Helô na galeria para conversar. A mãe de Letícia (que também foi traída por seu marido) fica reticente sobre o bate-papo e diz que não tem qualquer assunto para tratar com ela.

- Nem o Pedro?, questiona a executiva, que também tem uma filha com o galã. Teimosa do jeito que é, Helô responde: - O Pedro é todo seu, faça bom proveito. Ela não espera, no entanto, que a executiva tem uma resposta na ponta da língua:

- Pense bem no que está a dizer. Porque tenho um sentimento muito forte por ele! E, se você realmente está disposta a abrir mão do Pedro, eu vou lutar por ele com unhas e dentes. Helô, então, chama a rival de cara de pau, ao que Laura responde: 

- Estou sendo franca e direta. Eu gosto do Pedro. Sempre gostei e sempre soube que ele amava você. O destino nos afastou e aproximou outra vez.

- Como pode ser tão cínica e falar como se não tivesse nada a ver com a nossa separação? Tão adulta, tão franca, mas está esquecendo que dormiu com um homem casado. O Pedro é comprometido, tem mulher, uma família. Eu abri a porta da minha casa para você, para sua filha, tratei a menina com o maior carinho e você fez o quê? Me traiu.Você é mais sórdida do que ele, desabafa Helô.

Mas Laura não deixa barato e retruca:

- Até parece que Pedro e eu fomos para a cama com o único propósito de te magoar! Seja um pouco menos egocêntrica, por favor!

- Vocês me traíram e eu estou sendo egocêntrica?, questiona a dona da galeria, indignada. É então que Laura afirma que foram as boas memórias do namoro que a uniram a Pedro novamente, o que, claro, deixa Helô ainda mais irritada:

- Então deem continuidade a essa linda história. Vai lá se jogar em cima do Pedro. Assim você mostra para todo mundo que é uma mulher madura e desinteressada, e só está com o Pedro para reviver as boas memórias do namoro bonito e marcante do passado.

Uau! Essa cena promete, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.