X

FOTOS

Publicada em 17/02/2017 às 14:42 | Atualizada em 17/02/2017 às 14:42

Boa notícia para os fãs: The Big Bang Theory ganhará mais duas temporadas, saiba mais!

A série terá, no total, 12 temporadas!

Da Redação

X

Há dez temporadas no ar, The Big Bang Theory é um sucesso absoluto! Com participações especiais e um elenco que prova que merece ser o mais bem pago da televisão, a série poderia existir para sempre, não é mesmo? Pois saiba que, apesar dos rumores de cancelamento, a produção acabou de ser renovada para mais duas temporadas!

Isso mesmo, segundo informações do Deadline, Sheldon Cooper e sua turma poderão ser visto nas telinhas por mais dois anos! O elenco original, que conta com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar, estão finalizando os contratos e agora cabe apenas ao estúdio, Warner Bros., e o canal, CBS, para dar o sinal verde para que aconteça de fato as 12 temporadas.

Além disso, o elenco original manteria o salário que eles ganham atualmente, algo em torno de um milhão de dólares por episódio, ou seja, pouco mais de três milhões de reais. E mesmo que Big Bang Theory chegue ao fim um dia, os fãs podem ficar felizes com a confirmação de um spin-off focado apenas em Sheldon!

Logo abaixo, compare o elenco de Big Bang Theory na primeira temporada e atualmente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.