X

FOTOS

Publicada em 19/02/2017 às 15:43 | Atualizada em 19/02/2017 às 15:48

Deborah Secco revela que tinha vício em mentir e até fingiu ficar sem memória por um mês!

A atriz sempre teve o dom para a atuação e vivia criando personagens

Da Redação

X

Se Maria Flor sair arteira igual a mãe, Deborah Secco vai ficar de cabelo em pé! Mas ela já sabe disso. A atriz participou do Altas Horas, no último sábado, dia 18, onde revelou algumas de suas travessuras na infância. E o talento de atriz parece que despontou cedíssimo, já que ela adorava contar pequenas mentiras: 

- Era uma pessoa que tinha vício em mentir, mas não era bem mentir, eu adoro fazer personagem. Para cada pessoa no colégio, contava uma história. Oi, meu nome é Debora Lurdes. Minha mãe era uma pessoa muito rica e ela me colocou nesse colégio para disfarçar. 

Além dos colegas, ela mentia até para os mais velhos! De dizer para a professora que a mãe estava doente para ir embora a ficar um mês fingindo que estava sem memória após bater a cabeça, ela fez: 

- A coisa que melhor aprendi na vida foi decorar meus textos.

Hoje, não dá pra deixar de rir, mas imagina ser mãe dessa pestinha. Podemos esperar poucas e boas de Maria Flor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.