X

FOTOS

Publicada em 19/02/2017 às 15:20 | Atualizada em 19/02/2017 às 15:38

Lindsay Lohan quer papel de Ariel em possível live-action de A Pequena Sereia

A polêmica atriz postou uma montagem em seu Instagram provando a semelhança

Da Redação

X

Quem nunca sonhou em ser uma princesa? Lindsay Lohan deixou claro que tem planos de realmente se tornar uma. Ela andou implorando pelo papel de Ariel em um possível live action produzido pela Disney. Em seu Instagram, ela postou uma foto para provar a semelhança: 

Eu vou voltar a cantar, como #ariel #apequenaserey @disney aprove isso #billcondon dirige com minha irmã @alianamusic cantando a cação tema para a trilha sonora. Aliás, @kgrahamsfb pode interepretar a Ursula. Simplesmente porque ela é a melhor. Gravando. @disneystudios

Parece que ela já pensou em tudo, né? Ano passado, surgiram rumores de que a Disney estaria pensando em investir nesse live-action, depois de A Bela e A Fera e Rei Leão, mas eles não se pronunciaram a respeito. Nem responderam aos apelos de Lindsay. E aí, o que vocês acham dessa menina malvada interpretando nossa sereia favorita? Parecidas elas são! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.