X

FOTOS

Publicada em 20/02/2017 às 12:30 | Atualizada em 20/02/2017 às 12:56

Teste de Fidelidade ganha nova versão para casais fãs de séries, vem conferir!

Uma nova ação da Netflix mostra João Kleber recriando o seu famoso quadro

Da Redação

X

Para! Para! Para!

Se você já tinha morrido de rir com o vídeo de Fábio Jr cantando Alma Gêmea para divulgar Santa Clarita Diet, se prepare para mais diversão na certa, só que dessa vez envolvendo João Kléber.

O apresentador, convidado pela Netflix, recriou o seu quadro mais famoso, o Teste de Fidelidade, só que dessa vez não era para testar se a pessoa se envolveria com outra pessoa ou não, mas sim se ela assistiria à uma série sem o companheiro estar por perto. É claro que o namorado não resistiu a um episódio de Narcos e deixou a amada furiosa! Mas também, quem não resistiria à Narcos?

Isso tudo por conta de uma pesquisa encomendada pela Netflix que aponta que 46% dos casais ao redor do mundo traem seus companheiros assistindo à séries o par e que os brasileiros e mexicanos são os que mais acabam fazendo isso. Deu para entender porque o viral com João Kléber já está rondando as redes sociais, não é?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.