X

FOTOS

Publicada em 21/02/2017 às 15:15 | Atualizada em 21/02/2017 às 16:22

Após 13 anos de uma relação estável, Chris Flores dispara: - Às vezes dá vontade de casar

A jornalista agora apresenta o Fábrica de Casamentos, novo reality show do SBT

Lygia Haydée

X

Casamento é realmente algo contagiante. Até mesmo as pessoas que já possuem uma relação de anos e estável ficam com aquela sensação de querer formalizar a unão quando entram no universo das bodas. E é exatamente isso que está acontecendo com Chris Flores ao apresentar o novo reality show do SBT, Fábrica de Casamentos

Durante coletiva de imprensa do novo programa, que rolou na manhã desta terça-feira, dia 21, a jornalista abriu o coração ao ESTRELANDO. Ela contou que, apesar de estar há 13 anos com seu marido, por ainda não ter oficializado o casamento fica com vontade de celebrar sua união ao apresentar o programa que fala do universo dos apaixonados. 

- Eu casei com festão e tudo o que tinha direito quando era muito jovem. Acabei me separando e hoje estou há 13 anos com o meu marido, mas a gente optou por se juntar. Hoje eu me sinto um pouco velha para casar quando penso que já tenho um filho de 11 anos de idade. Mas confesso que sinto vontade de casar por estar mergulhada neste universo.

Se ela é uma possível noiva de seu novo programa? - Eu prefiro que não seja assim para dar oportunidade para outros noivos que possuem esse sonho. Já até falei para a produção nem me fazer essa surpresa, porque existe muita gente que quer casar e a gente ajuda a contruir esse momento especial, revela.

No entanto, se ela fosse realmente subir ao altar com o marido, alguns pontos já estariam bem definidos: - Eu gostaria de entrar com o meu filho, que já um homenzinho. E também adoraria usar um vestido do Lucas Anderi (estilista responsável pelos vestidos usados no programa que ela comanda no SBT), pois tudo o que ele faz eu acho lindo. Isso é até engraçado, porque às vezes eu comentava que não usaria um modelo de vestido que, ao ver pronto e idealizado por ele, percebo que é lindo e que eu gostaria de vestir, sim.  Um dia desses até provei alguns modelos e adorei

Mudança na carreira
Não foi apenas sobre casório que Chris falou. No jornalismo há 30 anos, ela disse que está apreensiva pelo fato de fazer 40 anos de idade em breve. - Eu já vou fazer 40 anos e isso não está nada bem para mim. Já fiz muita coisa nessa vida e eu espero ter muito mais para viver, ser um Silvio Santos, por exemplo. Agora meu projeto na vida é ser feliz e arriscar, por isso, inclusive, que mudei os meus projetos, contou.

A apresentadora deixou a Record em 2016 para assumir este novo desafio. - O meu contrato terminava no final do ano e eu estava sentindo que precisava mudar. Saí da Record com um clima super bom e eles entenderam muito bem o que eu estava buscando. Não tinha nada fechado, mas já estava namorando com o SBT. Então foi um processo bem tranquilo.

Na nova emissora, Chris Flores é contratada por projeto, o que ela adiantou que também pode acontecer com a Record, caso esteja liver. - Quando eu saí de lá eles perguntaram se eu poderia ser contratada por projeto para fazer Troca de Famílias. É claro que se eu estiver disponível na época aceitarei, com o maior prazer. Deixei as portas abertas. Mas já estamos conversando sobre a possibilidade de uma segunda temporada do Fábrica de Casamentos. 

E ela está tão focada no novo projeto que nem se incomoda de trabalhar horas e horas seguidas. - Nós estamos gravando bastante, porque como o casamento deve ser idealizado em sete dias tem gravação todos os dias. Eu continuo com o meu canal no YouTube, mas não estou conseguindo me dedicar tanto a ele. Agora estou 100% no Fábrica de Casamentos e é onde eu quero estar. 

Amizade de longa data
Apresentar um programa a dois não tarefa fácil. Mas Chris está tirando de letra, já que seu companheiro é Carlos Bertolazzi, que comandou o Hell's Kitchen Brasil, também pelo SBT. 

- A Chris já era minha amiga, mas agora ela virou a minha confidente, pois converso sobre tudo com ela. 

No programa, aliás, o chef de cozinha se mostra bastante diferente do que era no comando do outro reality show. - Ele sempre se emociona. Quando a gente vai conhecer os noivos, as pessoas me abraçam com intimidade, mas ficam com receio do Bertolazzi. No final é o contrário, eles já estão chorando juntos, revela Chris   

E a amizade dos dois é tão genuína que eles já foram até confundidos com marido e mulher. - Uma das crianças que participou do programa veio me perguntar uma vez algo sobre o meu marido. Na hora eu achei estranho, porque ela nem o conhecia. Mas logo em seguida ela apontou para o Bertolazzi e eu entendi tudo. Ela achou que éramos casados, lembrou Chris aos risos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.