X

FOTOS

Publicada em 24/02/2017 às 12:00 | Atualizada em 24/02/2017 às 12:19

Marcos é o novo Anjo do BBB 17

A Prova do Anjo Banquete testava a memória dos participantes

Da Redação

X

Nesta sexta-feira, dia 24, Ieda teve que passar suas asas de Anjo do BBB 17 para frente. Isso porque depois de Daniel e Emilly virarem líderes, os brothers restantes se reuniram para disputar a o Anjo.

A prova era um banquete imitando um jogo da memória. Vários pratos estavam espalhados pelo quintal e cobertos com uma tampa. Os participantes tinham que encontrar as comidas que faziam par e, quem fizesse mais pares, venceria.

Roberta foi a primeira a acertar uma dupla, mas deu um baita azar ao, logo em seguida, abrir um prato que a eliminava. Marcos foi o segundo a adivinhar uma sequência, e embalou acertando mais duas. Marinalva lembrou de mais uma sequência, assim como Ilmar, que veio em seguida, e Vivian. 

Pedro chegou animado e acertou quatro em seguida! Ieda conseguiu formar dois pares. Marcos abriu um prato que permitia que ele eliminasse alguém e ele escolheu Pedro, que era o único que tinha feito mais combinações que ele.

Marinalva acrescentou mais uma dupla à sua conta. Elis encerrou a brincadeira acertando os últimos dois pratos e marcando a vitória de Marcos.

O que o cirurgião ainda não sabe é que ele não terá o poder de imunizar alguém, mas que ele já está imune. A pessoa que ele indicar como receptora do colar do Anjo poderá indicar alguém para ir direto para o paredão. Quem será que vai ter esse poder?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.