X

FOTOS

Publicada em 25/02/2017 às 14:52 | Atualizada em 25/02/2017 às 15:02

Hugh Jackman agradece aos fãs por 17 anos como Wolverine

O ator ainda foi muito elogiado pelo diretor James Mangold pela dedicação ao personagem

Da Redação

X

Hugh Jackman, que se mostrou um legítimo fã da cultura brasileira em sua passagem pelo país, iniciou recentemente a triste despedida dos seus 17 anos como Wolverine. Durante uma exibição especial do filme Logan em Nova York, na última sexta-feira, dia 23, ele se mostrou muito grato pelo tempo devotado ao personagem: 

- Isso é como um sonho. Depois de 17 anos, eu sinto que conheci cada fã de Wolverine e X-Men... Honestamente, esses anos não teriam sido possíveis sem vocês. Eu amo esse personagem e eu amo vocês.

O diretor James Mangold aproveitou a ocasião para agradecer a liberdade dade pela FOX para que ele produzisse conforme sua visão e não deixou de homenagear Jackman, com quem trabalhou por tanto tempo: 

- Ele é bom em tantas coisas. Ele provou isso com esse filme. Ele também é um dos melhores homens com quem você poderia trabalhar e conhecer nessa vida. É algo difícil alguém tão forte e ao mesmo tempo com um coração tão grande, e ele fez isso muito bem, filme após filme. Ele automaticamente trouxe humanidade e vulnerabilidade a um personagem muito violento e durão. Sem esse tipo de sensibilidade, o personagem poderia ter se tornado algo unidimensional. 

Sem dúvida, não há como imaginar outra pessoa fazendo o épico Wolverine! E vocês, já estão preparados para se despedir? Logan estreia dia dois de março nos cinemas brasileiros. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.