X

FOTOS

Publicada em 26/02/2017 às 13:55 | Atualizada em 26/02/2017 às 14:37

Fique por dentro de tudo que rolou no ensaio do Oscar 2017!

O evento acontece na noite deste domingo, dia 26

Da Redação

X

As estrelas estavam com tudo nos ensaios do último sábado, dia 25, para o Oscar 2017. E a revista People, que acompanhou tudo de perto, fez um apanhado dos melhores momentos dos bastidores de um dos eventos mais acompanhados do mundo. Ficou curioso? Leia, a seguir:

Jennifer Aniston, que foi anunciada como uma das apresentadoras do Oscar 2017, provou que até as veteranas ficam nervosas em um evento como este: usando calças jeans, caminhava para o palco e dizia para si mesma, sem perceber que o microfone que usava estava ligado:

- Ande, ande, ande. 

Grandes amigos, Emma Stone e Ryan Gosling, que estão concorrendo ao prêmio de melhor filme com La La Land, foram assistir aos ensaios do grande evento. As estrelas usavam roupas casuais: ela vestia jeans e ele estava com um boné de beisebol. Mas logo eles foram embora, se despedindo com um abraço. 

Ganhadora do troféu de melhor atriz no último ano, Brie Larson faz brincadeira enquanto tenta abrir o envelope com o nome do ganhador:

- Que adesivo vocês colaram aqui! 

Dakota Johnson, estrela da franquia de Cinquenta Tons de Cinza, entrará com seu parceiro de cena, o galã Jamie Dornan, e também estava presente, assistindo a tudo em um canto. 

Mas, o momento mais fofo do ensaio ficou por conta de Amy Adams, que, com um moletom escrito Good Vibes Only, levou a filha mais nova, Aviana, para acompanhá-la e fez brincadeiras, sorrindo para a pequena. Ao convidar a filhinha para subir ao palco, Aviana dá um pequeno tropeço e Amy não perdeu a oportunidade de brincar:

- Ela e Jennifer Aniston!, se referindo ao tombo que a amiga já levou enquanto subia os degraus. 

O Oscar irá ao ar na noite deste domingo, dia 26. O coração não está aguentando a ansiedade! 

Abaixo, conheça dez curiosidades sobre a maior premiação do universo cinéfilo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.