X

FOTOS

Publicada em 26/02/2017 às 12:31 | Atualizada em 26/02/2017 às 12:41

Hugh Jackman quebra dieta de 17 anos ao vivo, vem ver!

O ator foi surpreendido por Jimmy Fallon com uma tigela enorme de macarrão!

Da Redação

X

Hugh Jackman é provavelmente um recordista! O ator manteve uma alimentação restrita durante os 17 anos em que interpretou Wolverine, mas como o último filme na pele do personagem, Logan, estreia em breve, a dieta oficialmente acabou. E em grande estilo, graças ao apresentador Jimmy Fallon, durante o programa The Tonight Show!

O apresentador fez questão de garantir que o momento fosse memorável, com uma enorme tigela enorme de macarrão, entregue pessoalmente pelo chefe de cozinha Mario Batali. É de dar água na boca, confira no vídeo: 


Tudo isso rolou depois de Jimmy ter brincado que essa seria a única parte boa de deixar o personagem

- As boas notícias são que você não terá que manter a dieta de Wolverine, porque cada vez que você esteve aqui, você estava comendo um pouco de frango e brócolis. Isso é tudo que você comia. Mas agora você pode se deliciar. 

Jackman pareceu concordar com o apresentador: 

- Isso é tão bom, você não tem ideia. Quero dizer, não é que eu nunca comi uma porcaria, porque eu comi, mas por 17 anos eu meio que sabia que teria que estar em forma no próximo ano. Isso meio que colocava um limite nas coisas. Então, sim, agora que acabaram as restrições, estejam prontos. 

O ator ficou tão feliz com a surpresa, que compartilhou um clique dele com a tigela de massa, em seu Instagram. Quem aí ficou com fome só de olhar? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.