X

FOTOS

Publicada em 26/02/2017 às 14:48 | Atualizada em 26/02/2017 às 14:49

Meryl Streep se pronuncia sobre polêmica com Chanel: Karl Lagerfeld me difamou!

A atriz não mediu palavras ao rebater acusação de que estaria sendo paga para usar produção de outra grife

Da Redação

X

Meryl Streep começou este ano cheia de polêmicas! Se, no Globo de Ouro, ela resolveu atacar Donald Trump e recebeu do presidente dos Estados Unidos o adjetivo de superestimada, antes mesmo do Oscar começar, ela já está envolvida em uma grande briga. Seu adversário? Ninguém menos que Karl Lagerfeld, o diretor criativo da Chanel.

Se você achou que a história do vestido ia ficar por isso mesmo, se enganou! Depois de Karl alegar que Meryl não usaria uma produção sua no Oscar, porque estaria sendo paga para usar a de outro estilista, a stylist da atriz, Micaela Erlanger, já saiu em sua defesa e desmentiu tudo. Mas a declaração que todos esperavam foi dada à People pela própria atriz: 

- Em referência ao discurso do senhor Lagerfeld, não há nenhuma controvérsia: Karl Lagerfeld, um designer influente, me difamou, assim como minha stylist e o ilustre designer que fez o vestido que eu eu escolhi usar, em uma publicação importante. Essa publicação marca a difamação, sem checá-la. Logo depois, a história se tornou global e assim continua, para diminuir minha aparição no Oscar, na ocasião do meu recorde de vinte nomeações e ofuscar essa honra aos olhos da mídia, dos meus colegas e da audiência. 

A declaração parece ter pesado para a grife, que logo tentou se redimir com a seguinte declaração: 

- Chanel combinou com a stylist da senhora Streep que desenharia um vestido para ela usar no Oscar, com o conhecimento de que ela ainda estava considerando outras opções. Quando fomos informados que ela escolheu o vestido de um outro designer, não houve qualquer menção sobre a razão. Chanel espera expressar nosso profundo respeito por Meryl. 

Isso provavelmente será o mais próximo que a grife chegará de um pedido de desculpas. Será que Meryl aceitará de bom grado? Estamos ansiosos para ver o vestido causador de tanta confusão! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.